quarta-feira, 12 de maio de 2010

Lembrete dourado


Hoje uma borboleta amarela entrou e saiu pela janela do meu carro. Eu só pensei como era linda a borboletinha dourada perdida: 'Vai, obrigada pela bela visita, segue seu rumo...' Mas quando virei a esquina, alguns metros depois, a borboletinha amarela voltou! A mesma! Eu juro que era a mesma! Entrou, parou do meu lado, batendo as asinhas decidida, cheia de si, como se quisesse me trazer uma mensagem de gentileza ou galanteria e saiu, ao encontro do vento.
Foi o bastante pra me fazer pisar no freio. Encostei o carro e... pensei! Caramba, há quanto tempo não parava minha correria para... pensar! Um sinal. Um sinal de que existe muita vida em vida. A borboleta amarela insistente coloriu meu carro preto e alegrou meu dia e meu coração. A borboleta amarela, vinda não sei de onde e indo para não sei qual lugar, se lembrou de mim e quis me agraciar com sua presença mágica.
Vou prestar mais atenção nos sinais, que não são os do trânsito. E torcer pras borboletas das outras cores virem me trazer sopros de vida! :)


Muita vida em vida.
Vide a vida.

4 comentários:

Profª Simone disse...

Queria escrever como você, hermana!
Que lindo...

Bjo

Rafael disse...

Também queria escrever como você...

Unknown disse...

Que lindo!

Unknown disse...

ESCREVER...

Faz bem
Ao coração
E à razão.
Ilumina
A Alma
Dissipa
A tensão.


bjoss Lili